Neste post vim dar algumas dicas pra vocês sobre o que dá pra fazer nesta sexta :
Primeiro : Se estiver sozinha ou sozinho em casa , procure algo na internet diferente , algo que possa te inspirar pro final de semana ou leia um livro , mais se realmente quiser fazer algo diferente faça um brigadeiro . haha
Segundo : Se estiver com as amigas aí sim é a melhor coisa , afinal de contas elas nos entendem como ninguem não é ? . Façam uma noite do pijama e divirtam-se fazendo brincadeiras e brigadeiro também hehe , vocês podem se divertir e até assistir um filme em casa mesmo .

Terceiro : Agora se você tiver um namorado vocês podem pegar um cineminha , e comer alguma coisa depois e si não tiver namorado vá com os amigos mesmo assistam a um filme de comédia e divirtam-se .
Bom meninas , por hoje é só isso espero ter ajudado e pelo menos ter dado alguma idéia , e vamos relaxar porque afinal de contas hoje é SEXTA - FEIRA e bom divertimento para vocês , Beijus :* até o proximo post .
