sexta-feira, 11 de outubro de 2013

É SEXTA-FEIRA !!!

Oláa , bom sexta-feira chegou e todo mundo já fica na maior animação né , pensando em sair com os amigos , pegar um cineminha ou até mesmo ficar em casa fazendo alguma coisa com as amigas .

 

 Neste post vim dar algumas dicas pra vocês sobre o que dá pra fazer nesta sexta :

 Primeiro : Se estiver sozinha ou sozinho em casa , procure algo na internet diferente  , algo que possa te inspirar pro final de semana ou leia um livro , mais se realmente quiser fazer algo diferente faça um brigadeiro . haha 

 


 Segundo : Se estiver com as amigas aí sim é a melhor coisa , afinal de contas elas nos entendem como ninguem não é ? . Façam uma noite do pijama e divirtam-se fazendo brincadeiras e brigadeiro também hehe , vocês podem se divertir e até assistir um filme em casa mesmo . 





Terceiro : Agora se você tiver um namorado vocês podem pegar um cineminha , e comer alguma coisa depois e si não tiver namorado vá com os amigos mesmo assistam a um filme de comédia e divirtam-se . 




  Bom meninas , por hoje é só isso espero ter ajudado e pelo menos ter dado alguma idéia , e vamos relaxar porque afinal de contas hoje é SEXTA - FEIRA e bom divertimento para vocês , Beijus :* até o proximo post . 

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeiro Post

  Olá ,  esse é o primeiro post do blog ( deu pra perceber né ? haha ) fazia um bom tempo que eu estava esperando pra fazer um blog mais eu sempre ficava naquela , depois eu faço ou pensanva melhor não fazer; Mais enfim eu tomei uma atitude pedi ajuda fui atendida , e finalmente fiz o blog . Aqui eu espero poder ajudar vocês garotas que estão em dúvidas , e poder ser ajudada também , porque afinal de contar o blog não é só meu .
  Bom neste espaço quero que vocês comentem , opinem e se tiverem alguma dica para melhorar o blog aceito também hehe , estou começando agora então tudo é novo para mim , e me desculpem a aparência prometo que vou melhorar conforme o tempo  , enfim é isso , espero que vocês compreendam . Obrigada e Volte sempre !